segunda-feira, 19 de novembro de 2012

UM FAKE CHAMADO ALICE


"1. Sou muito sonhadora, vivo no País das Maravilhas e lugares afins. Não é à toa que uso o pseudônimo Alice, que é quase um anexo de mim mesma. Sonho acordada muitas vezes ao dia, principalmente quando sou obrigada a ficar parada e/ou em atividades automáticas ( antes de dormir, banho, ônibus...) " Do post "25 coisas sobre Alice".

Do post 25 coisas sobre mim , resolvi desdobrar seus itens e esmiuçar ainda mais o meu "País das Maravilhas". O primeiro item tinha que ser mesmo o primeiro porque sem ele não estaríamos falando de Alice. Desde cedo tenho mesmo essa mania de sempre ir parar nesse lugar estranho. Não consigo controlar, já faz parte de mim , já que não podia evitar passei a minha vida inteira tentando conciliar esses dois Mundos e criar mecanismos para sobreviver. Um deles foi me tornar um mutante e me aperfeiçoar em disfarces ( não é todo mundo que é benevolente com as viagens alheias) então dissimulo a atenção, apago meu rastro de destruição, esforço-me para compensar minhas falhas. Parece psicótico ? Juro que não foi premeditado, foi instintivo. O mundo pode ser muito cruel com os sonhadores e distraídos. Também o é com os passionais. E assim , no meio da tempestade, o que podemos fazer se não podemos acabar com ela? Só nos resta nos abrigar, nos proteger e seguir em frente. E assim sou essa Giselle/Alice que permeia entre mundos distintos mas que não abre mão de sua essência. Continuo sonhando mas amarro meus pés nos chão e luto contra os Jaguadartes de todo dia (Assim como D.Quixote com seus moinhos), aprendendo a  lidar com uma mente inquieta, sonhadora e cheia de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário