domingo, 26 de fevereiro de 2012

UMA ALICE PARA VÁRIOS MUNDOS

A INCONSTÂNCIA  DO MUNDO TDAH

Um TDAH e seus vários mundos. Se pudessemos compartimentalizar nossos humores, anseios, projetos e desejos ... haveria muitas pessoas dentro da mesma. Todo mundo é assim , claro, desempenhamos vários papéis ao longo da vida. Não podemos fazer as mesmas coisas que fazemos em casa ou com nossos amigos íntimos no nosso ambiente de trabalho. O que diferencia as "Alices" no gênero feminino ou masculino é a inconstância nos mesmo ambientes , é a confusão de dentro de nós mesmo. Podemos váriar de engenheiros à poetas no mesmo dia. Eu , por exemplo, sinto uma dificuldade muito grande de me encontrar no sentido profissional pois flutuo no meio de vários projetos. Tento priorizar um ou outro mas minha cabeça não para de "girar". Faço psicoterapia há mais de um ano e consegui avançar bastante no convívio com as pessoas , acho que estou menos egoísta e mais organizada , até tenho uma agenda que habitualmente (entre altos e baixos) uso mas ainda não sei "o que quero ser quando crescer" mesmo depois de bem crescidinha. Os avanços nesse sentido têm sido muito escasso , o que não significa que eu, com a minha enooorme teimosia, vá desistir de acertar bem na cabeça da mosca. Alices percorrem coelhos de casaca , mesmo que as pessoas tendam a dize-las que isso não existe.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário