terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Depoimento de um TDAH adulto

Um comentário:

  1. Identifiquei-me bastante com esse comentário principalmente quando ele fala sobre alguns acontecimentos da infância. Além das críticas e falta de entendimento das pessoas diante das minhas "limitações" , eu mesma , muitas vezes , sofria por não ser capaz de realizar tarefas tão simples. Para uma pessoa tão inteligente como eu ,as pessoas diziam, só poderia ser descaso ou coisa pior. Também como o autor desse depoimento também obtive uma indicação de diagnóstico aos trita anos de idade , ou seja , sempre me senti o patinho feio no meio dos cisnes. Ainda não tenho uma diagnóstico emitido por médico(pois muitos médicos ainda resistem a conceder esse tipo de diagnóstico na fase adulta pois é muito mais complexo do que na infância) , mas tanto eu como a minha terapeuta não temos nenhuma dúvida quanto à existência do transtorno.

    ResponderExcluir